Informações Úteis




INGRESSOS - MEIA ENTRADA

CRIANÇAS: de 7 à 12 anos tem direito a meia entrada.
- Necessário apresentação de documentos com foto (RG) ou certidão de nascimento(de 0 à 12 anos)

ESTUDANTES: LEI Nº 12.933 , DE 26 DE DEZEMBRO DE 2013 (Presidência da Republica), Revoga a Medida Provisória 2208, de 17/8/2001.
_Assegura direito de meia entrada para estudantes matriculados em: Educação básica, formada pela educação infantil, ensino fundamental e médio e educação superior.
_A identificação do estudante precisa seguir um padrão nacional definido pelas entidades nacionais UNE, UBES e ANPG, regido por estritas medidas de segurança e fiscalização para evitar falsificações e irregularidades no uso desse direito. O documento que deverá ser apresentado na entrada do Parque,é a emitida pelos órgãos oficiais descritos no Decreto 8537, na sua última revisão.
_Carteirinha atualizada com selo da instituição.
_Carteirinha internacional não é válida em território brasileiro.
- Indispensável a apresentação da carteira estudantil no momento da aquisição do ingresso e na portaria de entrada ao parque aquático.
- A carteirinha de estudante será válida da data de expedição até 31 de março do ano subsequente.
Todas as modalidades de ensino descritas acima terão direito a meia entrada com apresentação da carteirinha com data de validade vigente e foto, declaração escolar seguindo o mesmo critério da carteira estudantil também será aceita.

Observações:

Cursos técnicos apenas se forem a nível médio, mediante apresentação de carteirinha; declaração que especifique o engajamento com ensino médio.
Carteiras ou cartões estudantis sem foto, precisam estar acompanhadas de documento oficial com foto.
Jovens de 15 a 29 anos de baixa renda, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (cadUnico)-ID JOVEM, Lei nº 12.933/2013, assegura direito de meia entrada.
_ O jovem tem que apresentar o seu cartão ID Jovem tanto no ato da compra do ingresso, quanto na entrada do parque.
_ O cartão ID Jovem deve estar dentro do prazo de validade e acompanhado de documento oficial de identificação com foto.
_ Para emissão do cartão ID JOVEM acesse o link: http://www.caixa.gov.br/programas-sociais/id-jovem/Paginas/default.aspx

IDOSOS: LEI FEDERAL No 10.741, DE 1º DE OUTUBRO DE 2003:
_ com idade superior a 60 (sessenta) anos têm direito a meia entrada.
_ Para comprovação, basta apresentar o documento de identidade.

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: Lei Municipal 12.975/00, pessoa que possui impedimento de longo prazo de natureza física, mental, intelectual ou sensorial, o qual, em interação com uma ou mais barreiras, pode obstruir sua participação plena e efetiva na sociedade em igualdade de condições com outras pessoas;
_Mediante apresentação: Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência; ou
_ Documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº142, de 8 de maio de 2013.

PROFESSORES: LEI Nº 14.729 , de 30/3/12 (apenas Estado de São Paulo).

- Assegura direito a meia entrada no parque, a professores da rede pública estadual e municipal, apresentando Carteirinha Funcional (CIF) emitida pela Secretaria de Estado de Educação ou com o holerite e R.G. Cartão de Identidade Funcional - CIF, deverá ser confeccionado em fundo branco e conter os seguintes elementos:
1. Brasão de Armas do Estado, nos termos da legislação vigente;
2. Governo do Estado de São Paulo;
3. Secretaria de Estado da Educação;
4. nome completo do servidor;
5. cargo ou função;
6. número do registro geral da Carteira de Identidade

- Professores da rede pública estadual de ensino devem apresentar contra cheque (holerite) do mês em que o evento será realizado, ou do mês anterior, junto com RG. Atenção: não será aceito contra cheque cuja data seja de mais de 2 (dois) meses anteriores à data de visitação ao parque.

CARGOS DO QUADRO DE APOIO ESCOLAR:LEI Nº 15.298 , de 10 de janeiro de 2014 (apenas Estado de São Paulo)
- Assegura direito de meia entrada para diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipal, apresentando a Carteirinha Funcional emitida pela Secretaria de Estado da Educação ou holerite com RG.

- Atenção: a ausência de um documento que comprove seu direito ao benefício, no ato do acesso ao evento e nas condições descritas acima, invalidará seu ingresso de meia entrada. Quando disponível, será oferecida a possibilidade de comprar um ingresso inteiro, completando o valor a partir de sua meia entrada, conforme disponibilidade na bilheteria.

Informações gerais

1- Qual a localização do parque?
O Thermas está localizado em Olímpia no interior do estado de São Paulo á 430 km da capital.

2- O Thermas dos Laranjais oferece desconto na compra de muitos ingressos? Quero organizar uma excursão. Teria alguma vantagem?
O Thermas oferece condições especiais para grupos a partir de 15 pessoas. Para agendar uma excursão, entre em contato com uma das agências de turismo no site

3- Posso usar qualquer traje no parque? Para utilização das atrações são permitidos os seguintes trajes: Maiô, Biquíni, Sunga, Bermuda ou Shorts em tecidos apropriados (Lycra, Nylon, Tactel, Dry fit, não aderentes).
Trajes na cor branca deverão ser forrados. Para crianças que necessitam do uso de fraldas convencionais, orientamos que utilize fraldas especificas para piscina;

4- Nas atrações radicais não é permitido utilizar:
Relógios, óculos, pulseiras, anéis, piercing e acessórios em geral;
Camisas ou camisetas;
Bermudas ou trajes de banho com zíperes, botões ou adereços de metal;
Demais trajes em tecido jeans ou similares.

5- Quais as formas de pagamento aceitas no Thermas dos Laranjais?
Para compras de ingresso no site aceitamos somente o cartão de crédito. Na bilheteria do parque, nos bares e restaurantes aceitamos Thermas Card (cartão de Consumo), cartões de débito e crédito das bandeiras.

6- O Thermas dos Laranjais dá ingresso-retorno em caso de chuva ou mau-tempo?
O Thermas opera normalmente com chuva desde que não haja risco para a segurança de nossos visitantes e não oferece devolução dos ingressos em caso de chuva e condições climáticas desfavoráveis.

7- Onde posso deixar meus objetos pessoais enquanto brinco no parque?
O parque disponibiliza o aluguel de armários (pequenos e grandes) para que seus objetos sejam deixados em segurança, visto que o Thermas dos Laranjais não se responsabiliza por objetos deixados pelo parque. É necessário o pagamento do aluguel e de um depósito em dinheiro, que será ressarcido na devolução do item alugado. A locação de armários é um serviço opcional que o Thermas dos Laranjais oferece aos seus visitantes, que tem ainda a opção de deixar seus pertences no carro ou ônibus, descendo apenas com a roupa de banho. O acesso ao estacionamento é liberado. Ressaltamos que não nos responsabilizamos peles pertences deixados nos veículos e nas dependências do parque.

8- Posso alugar cadeira de rodas no Thermas dos Laranjais?
Não. Somente disponibilizamos cadeiras de rodas para mobilidade interna no parque na chegada e saída.

9- Eu vou ao parque apenas para acompanhar meus filhos, não irei a nenhuma atração. Terei desconto no valor do ingresso?
Não. Infelizmente, não temos como controlar se nossos visitantes vão ou não frequentar as atrações. E, você utilizará as dependências do parque, como vestiários e banheiros. Por isso, o valor do ingresso é o mesmo, sem descontos.

10- Qual altura permitida nas atrações?
Nas atrações radicais a altura mínima permitida a partir de 1,20m.

11- Qual o procedimento em caso de objetos / documentos perdidos no Thermas dos Laranjais?
Você deverá ir até a sala do achados e perdidos, na entrada do parque, e registrar essa perda e as características do objeto ou documento perdido. Se notar a perda em casa, é só entrar em contato com nosso Atendimento pelo telefone 17 3279-3500 ramal 565. Ressaltamos que o Thermas dos Laranjais não se responsabiliza por esses objetos.

12- Há alternativas de alimentação dentro do parque?
Existem mais de 30 estabelecimentos de alimentação com tipos variados de alimentos.

13- Posso entrar com alimentos e bebidas no Thermas dos Laranjais?
Visando a segurança de nossos visitantes a entrada de alimentos e bebidas no parque é restrita e controlada, não sendo permitida a entrada no interior do parque com caixas de isopor e coolers.

Essa medida se justifica por estarmos localizados em uma região de clima quente, onde são necessários métodos especiais para conservação dos alimentos, para evitar intoxicações e mal-estar. Os produtos comercializados nos quiosques do parque são armazenados corretamente de forma a garantir a qualidade do que é consumido pelos nossos visitantes. O Thermas não se responsabiliza por quaisquer problemas que possam ocorrer com alimentos vindos de fora e que não passem pela nossa inspeção. Lembramos que a entrada com mamadeiras, papinhas infantis e alimentos comprovado por orientação médica é permitida. E o acesso ao estacionamento e estabelecimentos vizinhos é liberado.

14- O Thermas dos Laranjais tem posto médico?
Sim. O Thermas possui um posto médico com médico e enfermeiro sempre de plantão para prestar atendimento aos visitantes que necessitem de cuidados em caso de mal-estar, alteração de pressão, hipoglicemia, desidratação e insolação. Os pequenos traumas como quedas, escoriações, ferimentos, entorses e luxações também são atendidos prontamente por nossa equipe.

15- É preciso fazer algum exame médico antes de entrar no parque?
Não. Por possuir um moderno sistema de tratamento e purificação de água, por ozônio, que dispensa a necessidade de exames médicos.

16- Qual o valor do estacionamento?
Estacionamento gratuito.

17- Qual o procedimento de crianças perdidas no parque?
Nossos atendentes são treinados para em caso de crianças perdidas direcioná-las até O CAC- Centro de Atendimento a Criança, próximo a portaria 2 (relógio) onde essas crianças ficam sob os cuidados dos atendentes até o encontro do responsável.

PROCEDIMENTOS CARTÃO/ CHAVE ARMÁRIO

1- PARA AQUISIÇÃO DO CARTÃO DE CONSUMO:
EM DINHEIRO, OU CHEQUE DE PESSOA FÍSICA COM DOC. COM FOTO.
CARGAS EM DINHEIRO: R$5,00 ATE R$200,00
CARGAS EM CHEQUE: R$20,00 ATE R$150,00 (MÁXIMO DE DUAS FOLHAS DE 150,00 POR DIA)
FICARÁ CAUCIONADO O VALOR DE R$5,00, QUE SERÁ DEVOLVIDO CASO NÃO OCORRA PERDA NEM DANOS AO MESMO.

2- PARA AQUISIÇÃO DA CHAVE DO ARMÁRIO (PEQUENO).
SOMENTE EM DINHEIRO, OU CHEQUE DE PESSOA FÍSICA COM DOC. COM FOTO.
A CHAVE SERÁ VINCULADA AO CARTÃO DE CONSUMO.
DEVERÁ SER CARREGADO NO CARTÃO R$20,00, QUE FICARÁ CAUCIONADO.
R$15,00 REFERENTE AO USO DO ARMÁRIO, E R$5,00 REFERENTE AO CARTÃO.

3- PARA AQUISIÇÃO DA CHAVE DO ARMÁRIO (GRANDE).
SOMENTE EM DINHEIRO, OU CHEQUE DE PESSOA FÍSICA COM DOC. COM FOTO.
A CHAVE SERÁ VINCULADA AO CARTÃO DE CONSUMO.
DEVERÁ SER CARREGADO NO CARTÃO R$25,00, QUE FICARÁ CAUCIONADO.
R$20,00 REFERENTE AO USO DO ARMÁRIO, E R$5,00 REFERENTE AO CARTÃO.
4- CAUÇÃO:
SERÁ DEVOLVIDO R$5,00 REFERENTE AO CARTÃO, E R$5,00 REFERENTE À CHAVE, DESDE QUE NÃO OCORRA PERDA OU DANOS AOS DOIS ITENS.
O USO DO CARTÃO DE CONSUMO PODERÁ SER ATÉ O ULTIMO DIA DE SUA ESTADIA NO PARQUE.
O USO DA CHAVE DO ARMÁRIO É DIÁRIO.
CASO NÃO OCORRA A DEVOLUÇÃO DA CHAVE NO MESMO DIA, SERÁ COBRADA A CAUÇÃO CORRESPONDENTE.
EVITE TROCAR CHAVE E CARTÕES, PARA A DEVOLUÇÃO A NUMERAÇÃO DA CHAVE DEVERÁ SER A MESMA CONTIDA NO CARTÃO APRESENTADO.

5- COMPROVANTES EMITIDOS: É DE SUMA IMPORTÂNCIA GUARDAR OS COMPROVANTES INICIAIS, QUE SÃO EMITIDOS NO ATO DA AQUISIÇÃO DO CARTÃO E DO ARMÁRIO, POIS SERAO NECESSARIOS EM CASO DE PERDA, DANOS OU ESTRAVIO.

6- CARTÃO DE CREDITO E DÉBTO PESSOAL
SERÁ ACEITO DIRETAMENTE NOS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS, (BARES, RESTAURANTES ETC...).
HORÁRIO PARA DEVOLUÇÃO DA CHAVE E DO CARTÃO: 20:00 HORAS

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

PARQUE AQUÁTICO
SEGUNDA-FEIRA
das 9:00 às 20:00 horas
DE TERÇA A DOMINGO:
das 8:00 às 20:00 horas

PISCINA DE ONDAS
das 9:00 às 18:00 horas

TOBOÁGUAS, RIO SELVAGEM, HIDROBALANÇO E ESCORREGADORES FLUTUANTE
das 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00 horas

SURF MASTER
das 10:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas

MONTANHA RUSSA AQUÁTICA
das 9:30 às 12:00 e das 14:00 às 16:00 horas



Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites